Controlar e administrar contas saldos bancário e acelerando sua liberdade financeira com qualidade de vida.

Duas ou três perguntas tenho a fazer, já direto ao ponto: Você tem controle e administra bem suas contas no banco? Você tem controle e administrar seus gastos? Você possui sua liberdade financeira e qualidade de vida?

Não?! Vem comigo, vou pegar na tua mão e te levar esse ensinamento, vamos lá:

Controlar e administrar sua conta no banco é importante, para tomada de decisão, para uma realização e planejamento de sucesso! Claro, se quer ter um caminho tranquilo em sua trajetória financeira, mesmo porque; muitos ignoram essa ação e nem mesmo reconhece da sua importância.

Mas você é esperto, sabe que conhecimento é riqueza e que riqueza não acontece por acaso (pode acontecer, mas vai embora também por esse mesmo acaso)!

Mas bem, vamos voltar a sua resposta; controlar e administrar sua conta, não é apenas pegar seu extrato bancário, olhar o que tem disponível e então tomar alguma ação de consumo ou de investimentos.

Não, não é isso; não basta olhar seu extrato! É ter comandos certos, como um controle ou sala de operações de um painel, onde você se fixa e isso não te toma tempo, principalmente se você tiver mais de uma conta para administrar, ou é correntista em mais de um banco, ai fica difícil, apenas olhar pelo extrato.

Segundo, planejar: Você olha seus saldos na conta e sabe definir quanto terá disponível de recurso nesta mesma data, no mês que vem? Ou quanto de cheques passou, ou contas a vencer, e qual o valor que tem em gastos no teu cartão de credito, por exemplo?

Muita coisa, pra controlar apenas por um extrato, não é mesmo?

Vamos seguir! Estou te passando este conhecimento agora:

Tenho uma planilha, que faz este comando, te possibilita realizar toda esta administração; e você pode montar uma também ou contratar alguém que manja (entende) de Excel para construir uma pra você.

Nesta planilha que trabalho, tenho a possibilidade de controlar e administrar maravilhosamente até 7 contas simultâneas; entre contas correntes, investimentos, de bancos, dinheiro em mãos, cartão de credito, etc.

Tenho ela disponibilizada em algum lugar aqui, para você pegar se preferir! Ou solicite comigo via mensagem, tem meu contato por aqui (procure em algum lugar, contatos neste portal), e te encaminharei sem custo algum.

Esta planilha, sou suspeito; mas é maravilhosa, faça um teste, e comprove (apenas gostaria que enviasse um comentário quanto ao que achou da planilha, como feedback e que deixasse ao final deste artigo um comentário para nossa equipe, agradeço muito).

Então, é na pratica! Atitude, ação; não tem como administrar qualquer coisa, sem este mover sem esta decisão, manter o foco!

Dois; você sabe controlar e administrar seus gastos?

Essa possibilidade está atrelada a questão anterior, onde um carro anda atrás do outro; um não passa este e este não retrocede, apenas fazem um paralelo.

Você tem progresso e êxito nesta matéria de controle, se buscar estará alinhado a esta verdade: anotar, lançar, acompanhar tudo no gatilho de sinistro que é feito! E esta questão com a ferramenta que foi disponibilizada, você realiza e realizar é o nosso forte!

Último questionamento;

Você tem liberdade financeira e qualidade de vida?

Ser livre financeiramente, não é ter muito dinheiro, para fazer o que quer! Nem ser rico de recursos e de tempo e ficar vagando sem saber o que fazer.

Nada disso, uma coisa que você precisa ter e pode ter é amor no seu coração e paz em seu espirito, saber que não deve ninguém e tem organização financeira que te possibilita, realizar seus sonhos.

Ter uma vida equilibrada, satisfação em viver e ser feliz. Pode caminhar tranquilo, correr ou parar.

Sentar, contemplar apenas seu lindo dia.

Olhar o exato momento, viver o presente e sorrir sem medo de ser o que você é e nasceu pra ser.

Viva bem, viva leve, viva sua possibilidade e isso; é qualidade de vida, tranquilidade, pra você desfrutar.

Conte comigo!

“Gostou deste post? Deixe-nos um comentário, seu feedback é muito importante.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *