Você merece uma vida financeira saudável.

Dicas para essa realização pautada por evidências.

Você tem uma vida financeira saudável? Sim, mas você merece! E por isso vem comigo neste artigo hoje, com essa super matéria que trago pra você:


Mas o que seria ter uma vida financeira saudável? Você com certeza deve estar pensando ou fazendo um paralelo com outras formas de viver, hábitos saudáveis, que trazem bem estar, tranquilidade e qualidade vida.

E é isso mesmo que trago pra você; ter uma vida financeira saudável é ter estes 3 itens importantes;

Bem-estar.

Tranquilidade.

Qualidade de vida.

Impressos, enraizados e determinado; e você precisa construir isso, ter conhecimento, entendimento, mudança de hábitos.

Vou descrever alguns tópicos que evidenciam toda relação: Vida financeira saudável, dinheiro no bolso, organização e liberdade financeira.

Agora, vamos parar um breve momento.

Aproveita que você está lendo este artigo e reflita comigo nesta possibilidade;

É fundamental você dedicar tempo para cuidar do seu dinheiro, contas e investimentos. Pois isso torna um mecanismo realizador de metas e objetivos, em sintonia com seu propósito de vida.

Real e idealizador é a proposta de que você chegará lá, se seguir este passo a passo, mas qual passo a passo?

Definir um plano de ação, estabelecer suas metas de realização, trabalhando riquezas em detalhes, ou mesmo montando imagens de lembrança, onde fixe sua mente à motivação diária, do que você esta buscando apartir destas métricas de direção:

Ter meta de gastos, meta de sonhos, equilíbrio financeiro, lazer e felicidade.


Se organize; comece pelo simples. Se você acompanha meus artigos aqui, já deve ter uma familiaridade nestes assuntos.
Você precisa controlar seus impulsos de consumo, criar hábitos de felicidade (e felicidade não é comprar algo que não precise, para impressionar), também não é ter, mas ser! Livre e sem preocupações, esta em paz com o seu bolso, na direção correta.


Como consigo isso? Eu disse, você merece! E estou apresentando aqui, te levando conhecimentos em doses homeopáticas, por que o assunto é abrangente e não dar para trazer tudo em um só artigo, mas é o começo…
Você se reconhecer merecedor, merecedora, de ter paz de espírito e fazer o dinheiro trabalhar pra você e não o contrário. 

Finalizando, mas deixando para reflexão, tome uma decisão pelos hábitos saudáveis de ter uma vida financeira organizada.

Seja realizador, seja realizadora.

Conte comigo, tamo juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *